Pastoral Litúrgica
23/04/2024

Comissão de Liturgia da Diocese de Caxias propõe ciclo formativo para leitores da Palavra de Deus

Serão três encontros, nos dias 09, 16 e 23 de maio, três quintas-feiras, sempre das 19h30min às 21h30min; existe a possibilidade de participar presencialmente, na Catholica Domus, em Caxias, e também de forma remota, saiba como

A Diocese de Caxias do Sul, por meio da Comissão de Liturgia, convida todas as pessoas envolvidas com a liturgia e a proclamação da Palavra de Deus nas comunidades e paróquias, além de catequistas, ministros e demais pessoas interessadas para um ciclo formativo de três etapas. Os encontros são destinados a aprimorar a compreensão acerca da preciosidade da proclamação da Palavra de Deus nas celebrações e demais momentos da organização eclesial.

Serão três encontros, nos dias 09, 16 e 23 de maio, três quintas-feiras, sempre das 19h30min às 21h30min, conforme a programação abaixo. A atividades terão entrada franca.

São duas as formas de participação, sendo que para ambos é necessária a inscrição pelo link: https://forms.gle/inscricoesformacaoparaleitores
> presencialmente, na Catholica Domus, que fica nos fundos da Catedral Diocesana, no centro de Caxias do Sul.
> virtualmente, pelo YouTube da Diocese, com um link que será enviado exclusivamente aos inscritos.