24/04/2024

Nota de Pesar: senhora Ângela Bertin Dinani, mãe do Pe. Agostinho Dinani dos Cônegos Regulares Lateranenses

Dom José Gislon, OFMCap.

Por Mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica

Bispo Diocesano de Caxias do Sul

NOTA DE PESAR

A Diocese de Caxias do Sul manifesta o seu pesar e solidariedade à família DINANI, pelo falecimento da senhora ÂNGELA BERTIN DINANI, aos 95 anos de idade, mãe do Pe. Agostinho Dinani, CRL, pároco da Paróquia São Luís, em Caxias do Sul.

Em união espiritual com os familiares, elevamos nossas preces pelo descanso eterno desta nossa irmã, na certeza de que o Bom Pastor a recebe em seus braços, para conduzi-la aos prados eternos, onde nada lhe faltará.

Dai-lhe, Senhor, a felicidade, a luz e a paz!

Dom José Gislon, OFMCap.
Bispo Diocesano de Caxias do Sul