Setor Juventude
24/04/2024

Setor Juventude promove formação para lideranças juvenis neste sábado, 27 de abril

Encontro vai ocorrer na Paróquia Santa Catarina em Caxias do Sul, das 08h45min às 17h30min, a participação é gratuita mas necessita de inscrição; saiba como se inscrever

O Setor Juventude da Diocese de Caxias do Sul irá promover no próximo sábado, 27 de abril, das 08h45min às 17h30min, na Paróquia Santa Catarina em Caxias do Sul, uma formação para lideranças de grupos, movimentos ou pessoas que trabalham com a evangelização juvenil. O encontro contará com diversos momentos em que os participantes irão refletir sobre os perfis de lideranças, cenário das Juventudes e sua evangelização, bem como conhecer os documentos da Igreja que orientam o trabalho de evangelização dos jovens.

A formação será gratuita, porém o almoço ficará por conta do participante. As inscrições para a formação podem ser feitas por meio do link: https://forms.gle/ctPQ8dXDokbSpErQ6.