Paróquia Mãe de Deus - Carlos Barbosa
06/01/2022

Carlos Barbosa realiza 28ª edição da Noite dos Reis

Atividade reuniu grupos de Terno de Reis, no espaço ao lado da Igreja Matriz, e foi promovida pela Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e pela prefeitura municipal

Carlos Barbosa realiza 28ª edição da Noite dos Reis

A comunidade de Carlos Barbosa prestigiou, na noite da quarta-feira, 05 de janeiro, a 28ª edição da Noite dos Reis, promovida pela Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e pela prefeitura municipal. Durante a atividade, que aconteceu logo após a Missa, no largo ao lado da Igreja Matriz, os grupos de Terno de Reis apresentaram repertórios variados com canções natalinas.

"Foi um momento muito especial de integração e celebração, porque diversos grupos puderam se apresentar dando um belo presente para a cidade de Carlos Barbosa. Certamente tocou a alma do povo", resume o pároco, padre Roberto Carlos Fávero.