Pastoral Vocacional
09/08/2022

Grupo Vocacional de Bento Gonçalves realiza Vigília de Oração pelos Pais

Momento de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento será no domingo, 14 de agosto, às 17h, no Santuário Santo Antônio, celebrando o Dia dos Pais e o início da Semana Nacional da Família

Grupo Vocacional de Bento Gonçalves realiza Vigília de Oração pelos Pais

A Pastoral Vocacional e o Grupo Vocacional da Região Pastoral de Bento Gonçalves promovem, no Domingo do Dia dos Pais, e início da Semana Nacional da Família, 14 de agosto, a Vigília de Oração pelos Pais. O momento de oração marcado por canções e refrões meditativos diante do Santíssimo Sacramento, inicia às 17h, no Santuário Santo Antônio, em Bento Gonçalves.

O encontro terá transmissão pelo Facebook, Instagram e YouTube da Paróquia Santo Antônio e Facebook da Diocese de Caxias do Sul.

A Região Pastoral de Bento Gonçalves é composta pelas paróquias Santo Antônio, Cristo Rei, São Roque e Nossa Senhora do Rosário - Faria Lemos, em Bento Gonçalves; São Francisco de Assis, de Monte Belo do Sul; Santa Teresa, em Santa Tereza; Santa Bárbara, em São Valentim do Sul; e Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, em Pinto Bandeira.