Paróquia Mãe de Deus - Carlos Barbosa
12/08/2022

Paróquias de Carlos Barbosa promovem encontros do Café Teológico

Atividade será realizada uma vez por mês, de agosto a novembro, com o objetivo de dar sequência ao curso de "Teologia e Humanismo Cristão", realizado antes da pandemia

Paróquias de Carlos Barbosa promovem encontros do Café Teológico

As paróquias Nossa Senhora Mãe de Deus e Nossa Senhora das Graças, de Arcoverde, ambas em Carlos Barbosa, promovem, de agosto a novembro, encontros de reflexão e estudo chamados "Café Teológico". As atividades têm o objetivo de dar sequência ao curso de "Teologia e Humanismo Cristão", realizado antes da pandemia.

O primeiro encontro será na próxima quarta-feira. 17 de agosto, das 19h30min às 21h, com o tema: "Liturgia: celebração da vida", e a assessoria do capuchinho frei Luiz Turra. A atividades serão no Centro de Pastoral da Paróquia Mãe de Deus e as inscrições para participar podem ser feitas na Secretaria Paroquial.

Programação do Café Teológico 2022

Liturgia: celebração da vida
Assessor: Frei Luiz Turra

Fé e Psicologia: perspectivas para humanizar as relações