Pastoral Familiar
02/09/2022

Pastoral Familiar da Diocese de Caxias do Sul prepara retiro para namorados e noivos

Encontro de formação será nos dias 09, 10 e 11 de setembro, como uma grande oportunidade para os casais alicerçarem seus relacionamentos, suas futuras famílias, e especialmente, as suas vidas, sobre a rocha que é Cristo

A Pastoral Familiar da Diocese de Caxias do Sul está preparando uma atividade inédita: o retiro para casais de namorados e noivos. O encontro de formação será nos dias 09, 10 e 11 de setembro, com início às 20h da sexta-feira, 09 de setembro e conclusão no domingo, 11, após o almoço, na Casa Jesus Bom Pastor, na Terceira Légua, em Caxias.

O retiro é uma grande oportunidade para os casais alicerçarem seus relacionamentos, suas futuras famílias, e especialmente, as suas vidas, sobre a rocha que é Cristo. O encontro terá a assessoria dos casais Adriano e Letícia Gonçalves, João e Jéssica Martin e Vinicius e Luiza Dieter.

O investimento para participar do retiro é de R$ 150,00. O local contém toda estrutura de um hotel com banheiros privativos, roupas de cama, toalhas de banho, ar condicionado, Wi-Fi, estacionamento gratuito e toda alimentação inclusa. O encontro tem vagas limitadas.

Para se inscrever, basta clicar no link: https://bit.ly/retiroparanoivosenamorados

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (54) 9 8161-7400.