Pastoral Vocacional
20/03/2023

Seminaristas de Caxias do Sul e de Montenegro abrem inscrições para curso sobre a Doutrina Social da Igreja

"Como agir?" é a pergunta que está na capa do DoCat, isto é, a Doutrina Social da Igreja para os jovens; a Escola da Fé, organizada pelos seminaristas da Configuração (Teologia) terá encontros de forma virtual que iniciam no dia 04 de abril

"Como agir?". Essa é a pergunta que está na capa do DoCat, isto é, a Doutrina Social da Igreja para os jovens!

Por isso, os seminaristas da Configuração (Teologia) da Diocese de Caxias do Sul, que residem no Seminário São João Batista, com os seminaristas da Diocese de Montenegro, pensaram na "Escola da Fé". No ano passado, estudaram o YouCat, que é o Catecismo da Igreja Católica com linguagem juvenil e, neste ano, uma formação sobre a Doutrina Social da Igreja.

A gurizada irá realizar os encontros de forma virtual e ainda é possível se inscrever, porque as aulas iniciam no dia 04 de abril. Serão 12 encontros realizados pelo YouTube com o envio do link para as pessoas que estiverem inscritas no curso.

O valor da inscrição para o curso, de R$ 80,00, com direito ao livro DoCat, também ajuda na formação dos nossos seminaristas. Para saber mais e se inscrever, basta clicar  >>> AQUI <<<