15/11/2022

Terços dos Homens da cidade de Caxias do Sul se reúnem na Paróquia São Luís da Sexta Légua

A atividade aconteceu em comemoração ao aniversário do Terço dos Homens Nossa Senhora Auxiliadora, com o objetivo de integrar os participantes Terço dos Homens nas paróquias de toda a cidade; a oração teve transmissão pelas redes sociais da Diocese

O Terço dos Homens Nossa Senhora Auxiliadora, da Paróquia São Luís da Sexta Légua, promoveu, na noite da segunda-feira, 14 de novembro, um encontro que reuniu os participantes do Terço dos Homens de diversas paróquias da cidade de Caxias do Sul e também da cidade de Antônio Prado, além de diversos sacerdotes. A atividade foi realizada na Igreja Matriz de São Luís, na Sexta Légua e foi concluída com uma confraternização partilhada.

O momento de oração e unidade aconteceu em comemoração ao aniversário do Terço dos Homens Nossa Senhora Auxiliadora, com o objetivo de integrar os participantes Terço dos Homens nas paróquias de toda a cidade. A atividade teve transmissão pelas redes sociais da Diocese.

A récita do Terço dos Homens acontece, geralmente, uma vez ao mês, em diversas paróquias de Caxias e de toda a Diocese. A missão do Terço dos Homens é trazer para o ambiente eclesial os homens de todas as idades e proporcionar-lhes momentos de oração na companhia de outros homens. Assim, além de cultivar a devoção a Nossa Senhora, se tornam discípulos missionários na vida da comunidade-Igreja.