Paróquia de São Marcos
09/09/2023

Paróquia de São Marcos realiza a tradicional "Festa das Vocações" no Mês Vocacional

A atividade aconteceu entre os dias 25 a 28 de agosto, com o tríduo em preparação aos festejos, com a presença das Capelinhas de Nossa Senhora e das zeladoras, a Missa festiva e o almoço, além da coleta de alimentos para os seminários

A Paróquia São Marcos, no município de mesmo nome, realizou ao longo do Mês das Vocações, no contexto do 3º Ano Vocacional do Brasil, a tradicional "Festa das Vocações". A atividade aconteceu entre os dias 25 a 28 de agosto, com o tríduo em preparação aos festejos, com a presença das Capelinhas de Nossa Senhora e das zeladoras.

O dia festivo, no domingo, 28 de agosto, teve a Missa festiva seguida de almoço no Salão Paroquial. A característica da "Festa das Vocações" de São Marcos é a coleta de alimentos não perecíveis que são enviados aos seminários onde residem os seminaristas da Diocese de Caxias do Sul.

Com informações e fotos da Pastoral da Comunicação da Paróquia de São Marcos