CEBs
29/11/2023

CEBs da Diocese de Caxias do Sul preparam encontro de articulação

Atividade será no próximo domingo, 03 de dezembro, com início às 09h, na chácara dos padres, conhecida como "Purgatório", no interior de Farroupilha

CEBs da Diocese de Caxias do Sul preparam encontro de articulação

A coordenação das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) da Diocese de Caxias do Sul está organizando um encontro de formação e articulação para o próximo domingo, 03 de dezembro. A atividade irá iniciar às 09h, na chácara dos padres, conhecida como "Purgatório", no interior de Farroupilha.

O encontro também servirá como preparação para o Encontro Estadual de CEBs, que irá acontecer em 2024. O tema do encontro será: "Não deixe a profecia morrer". Haverá transporte até a chácara dos padres partindo da Paróquia São José, do bairro Desvio Rizzo, em Caxias.