Pastoral Litúrgica
21/11/2022

Comissão de Música Litúrgica da Diocese de Caxias do Sul prepara ensaio de cantos para o Tempo do Advento

Encontro será conduzido pelo diácono Cristian Fabiani e pelo seminarista Leonardo Velho Soares, nesta terça-feira, 22 de novembro, às 19h30min, no Salão Paroquial de Lourdes, em Caxias, com transmissão pelas redes sociais da Diocese

A Comissão de Música Litúrgica da Diocese de Caxias do Sul irá promover, na terça-feira, dia 22 de novembro, o ensaio de cantos para o Tempo do Advento, que inicia em 26 e 27 de novembro. O ensaio será conduzido pelo diácono Cristian Fabiani e pelo seminarista Leonardo Velho Soares.

São convidados todos os corais, grupos de canto e liturgia, os músicos, instrumentistas e a comunidade em geral. O encontro será no Salão Paroquial Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias, com transmissão pelas redes sociais da Diocese de Caxias do Sul.