Região Pastoral BG
09/07/2024

Comitê Organizador Local da JThêJ realiza Missa da Juventude no Santuário Santo Antônio de Bento

A celebração aconteceu na segunda-feira, 08 de julho, presidida pelo padre Miguel Mosena, coordenador da Região Pastoral de Bento Gonçalves, e concelebrada pelo referencial dos jovens na Região, padre Vinicius Fedrizzi Caberlon

O Comitê Organizador Local (COL) da 8ª Jornada Diocesana da Juventude, por aqui chamada de JTchêJ, realizou a Missa da Juventude em preparação ao evento. A celebração, no Santuário Diocesano de Santo Antônio, no centro de Bento Gonçalves, aconteceu na segunda-feira, 08 de julho, presidida pelo padre Miguel Mosena, coordenador da Região Pastoral de Bento Gonçalves, e concelebrada pelo referencial dos jovens na Região, padre Vinicius Fedrizzi Caberlon.

Durante a Missa, que reuniu jovens e famílias, a comunidade pediu a intercessão do Beato Carlo Acutis pelos jovens da Diocese de Caxias do Sul. As ofertas foram destinadas para a realização da JTchêJ, que irá acontecer no dia 31 de agosto, sábado, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Faria Lemos. A atividade deve mobilizar os grupos de jovens, movimentos e pastorais que atuamcom a evangelização das juventudes na Diocese e também os crismandos das paróquias da Região Pastoral de Bento Gonçalves.