04/09/2024

Diocese de Caxias do Sul terá coletiva de imprensa de pré-lançamento da série documental dos 90 anos

A Diocese de Caxias do Sul tem a alegria de convidar para a coletiva de imprensa do pré-lançamento da série documental dos 90 anos da Diocese. Além disso, será abordada a programação do dia 08 de setembro, quando a Diocese comemora seus 90 anos de criação.

A atividade será realizada na QUINTA-FEIRA, 05 de SETEMBRO, às 09H, no ESPAÇO MATER DEI, junto à Catedral Diocesana de Caxias do Sul. O acesso deve ser feito pela Rua Os Dezoito do Forte, ao lado do restaurante Qualitá.

Participam da mesa principal o bispo da Diocese de Caxias do Sul, Dom José Gislon, o vigário geral e coordenador de Pastoral, padre Leonardo Inácio Pereira, e o assessor de comunicação e produtor da série documental, jornalista Felipe Padilha. Irão participar ainda membros da equipe da Pastoral da Comunicação, da equipe responsável pela série documental dos 90 anos e alguns entrevistados.