Paróquia Mãe de Deus - Carlos Barbosa
03/07/2024

Em Carlos Barbosa, Paróquia Nossa Senhora das Graças de Arcoverde recebe as Santas Missões Populares

Um grupo de 37 missionários e missionárias, junto das zeladoras de Capelinhas, visitou mais de 300 famílias; as Missões Populares são uma das sementes do Reino de Deus. Semeada na vida dos missionários, na vida das famílias e na vida da comunidade.

No sábado, 28 de junho, a Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus realizou as Santas Missões Populares na Paróquia Nossa Senhora das Graças de Arcoverde, ambas de Carlos Barbosa. Um grupo de 37 missionários e missionárias, junto das zeladoras de Capelinhas, visitou mais de 300 famílias.

As Missões Populares são uma das sementes do Reino de Deus. Semeada na vida dos missionários, na vida das famílias e na vida da comunidade.