Pastoral Familiar
18/09/2023

Equipes de Nossa Senhora da Região RS III se encontram no Santuário de Caravaggio

As Equipes de Nossa Senhora (ENS) da Região RS III, estiveram reunidas no Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, no domingo, 17 de setembro, para a "Formação Ser Cristão".  O encontro contou com as palestras do reitor do Santuário, padre Ricardo Fontana, do conselheiro das ENS RS III, padre Kleiton Pena e do padre Luciano de Almeida, da Diocese de Novo Hamburgo.

A atividade teve a presença de 77 casais e três viúvas integrantes dos cinco Setores que compõem essa Região. A formação tratou sobre a eclesiologia, os sacramentos e a escatologia, a qual o movimento denomina "Formação Ser Cristão".