Escola Diaconal
01/07/2024

Esposas dos candidatos ao diaconado permanente se reúnem em retiro de espiritualidade

No final de semana, 29 e 30 de junho, a Escola Diaconal São Filipe, da Diocese de Caxias do Sul, promoveu o retiro de espiritualidade das esposas dos candidatos ao diaconado permanente. O encontro foi conduzido pela irmã pastorinha, Suzimara Barbosa de Almeida.

O retiro aconteceu na Pousada Bom Pastor, na Terceira Légua, em Caxias do Sul. Com o tema: “Na fonte do amor”, as participantes foram conduzidas a momentos de reflexão, oração e partilha. O retiro foi concluido com a Missa na Paróquia Sao Pedro e São Paulo, matriz da Terceira Légua. A Eucaristia foi presidida pelo coordenador de Pastoral e diretor da Escola Diaconal, padre Leonardo Inácio Pereira. Logo depois, aconteceu um almoço de confraternização entre as familias no Restaurante Confraria Italiana.