29/11/2023

Grupo de Amigos Canção Nova de Caxias do Sul promove "Hosana Caxias", no dia 02 de dezembro

A atividade, na Paróquia de Lourdes, em Caxias do Sul, terá a presença do missionário, músico e apresentador da Canção Nova, Cassiano Meirelles; a entrada será 1kg de alimento não perecível

O Grupo de Amigos Canção Nova de Caxias do Sul irá promover, no próximo sábado, 02 de dezembro, das 14h às 19h, a primeira edição do "Hosana Caxias". A ativida, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias, terá a presença do missionário, músico e apresentador da Canção Nova, Cassiano Meirelles.

Serão realizados momentos de música, adoração ao Santíssimo, oração e pregação da Palavra, além da celebração da Missa. O encontro é aberto à comunidade. Mais informações com Elisandra, pelo fone (54) 9 9161-8508.