Paróquia de Lourdes - Caxias do Sul
10/05/2022

Grupo de Amigos da Canção Nova promove Noite Oracional em comemoração aos 80 anos da Paróquia

Atividade será na quinta-feira, 12 de maio, às 20h, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul; o ingresso será 01kg de alimento não perecível para a Pastoral das Pessoas em Situação de Rua

O Grupo de Amigos da Canção Nova de Caxias do Sul está preparando o evento chamado "Noite Oracional", em comemoração aos 80 anos da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul. A atividade será na quinta-feira, 12 de maio, às 20h, na Igreja Matriz de Lourdes. O ingresso será 01kg de alimento não perecível para a Pastoral das Pessoas em Situação de Rua.

A Noite Oracional terá como tema: "Minha família está protegida pelo sangue de Jesus!", com a pregação de Cassiano Meirelles, da Canção Nova.