Jipeiros agradecem em Caravaggio por proteção divina em jornada de ajuda humanitária
O reitor do Santuário, padre Ricardo Fontana, os recebeu calorosamente, expressando profunda gratidão por todo o esforço dedicado e abençoando-os em sua nobre missão solidária
O Santuário de Caravaggio acolheu para a Missa das 16h, do sábado, 11 de maio, parte do grupo de Jipeiros Unidos pela Vida, que estão desde o início desta tragédia climática que ocorre no Rio Grande do Sul, oferecendo assistência para aqueles que mais necessitam. Eles têm resgatado pessoas, transportado mantimentos, roupas, remédios e alcançado lugares alagados e de difícil acesso.
Ao chegarem ao Santuário de Caravaggio, os jipeiros trouxeram consigo suas preces e agradecimentos pelo cuidado divino que os guiou em cada passo dessa jornada. O reitor do Santuário, padre Ricardo Fontana, os recebeu calorosamente, expressando profunda gratidão por todo o esforço dedicado e abençoando-os em sua nobre missão solidária.
Em um vídeo, os membros do grupo, Roque Zatti e Betão Colombo, relatam as dificuldades enfrentadas e a presença de Deus nesta missão de solidariedade.