Pastoral Familiar
12/04/2024

Movimento de Casais Jovens (MCJ) prepara Casamento Comunitário na Paróquia São José, em Caxias

O momento em que os casais irão contrair o matrimônio será realizado no dia 25 de maio, sábado, na Missa das 18h da Igreja Matriz do bairro São José; as inscrições podem ser realizadas pelo link que está ao final desta matéria

O Movimento de Casais Jovens (MCJ) que atua Paróquia São José, no bairro de mesmo nome, em Caxias do Sul, está preparando a celebração de um casamento comunitário. O momento em que os casais irão contrair o matrimônio será realizado no dia 25 de maio, sábado, na Missa das 18h da Igreja Matriz do bairro São José.

Em publicação nas redes sociais, a equipe do MCJ escreve: "Se vocês sonham em celebrar esse momento especial conosco, é simples: preencham o formulário disponível em nosso link na bio e entraremos em contato para mais detalhes.Vamos tornar esse dia ainda mais inesquecível juntos".

O link para se inscrever pode ser acessado CLICANDO AQUI.