09/06/2024

Nota de Pesar: senhora Diva Terezinha Fabris Cittolin, mãe do padre Vitor Cittolin

"Unimo-nos em oração ao nosso estimado padre Vitor e seus familiares, elevando nossas preces pelo descanso eterno de sua mãe, na certeza de que a Mãe do céu Nossa Senhora de Caravaggio, acolhe e conduz nossa irmã à presença do Senhor Ressuscitado"

Dom José Gislon, OFMCap.
Por Mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica
Bispo Diocesano de Caxias do Sul

A Diocese de Caxias do Sul manifesta o seu pesar e solidariedade cristã à família CITTOLIN, pelo falecimento da senhora DIVA TEREZINHA FABRIS CITTOLIN, mãe do padre Vitor Cittolin, do clero diocesano, pároco da Paróquia São Francisco de Assis, em Monte Belo do Sul. Ela faleceu neste domingo, dia 09 de junho, aos 86 anos de idade, na cidade de Cascavel, onde morava desde 1999.

Unimo-nos em oração ao nosso estimado padre Vitor e seus familiares, elevando nossas preces pelo descanso eterno de sua mãe, na certeza de que a Mãe do céu, Nossa Senhora de Caravaggio, acolhe e conduz esta nossa irmã à presença do Senhor Ressuscitado.

Dai-lhe, Senhor, a felicidade, a luz e a paz!

Dom José Gislon, OFMCap.
Bispo Diocesano de Caxias do Sul