13/09/2024

Nota de pesar: senhora Elsa Josefina Dengo Sartori, mãe do ex-governador José Ivo Sartori

Dom José Gislon, OFMCap
Por mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica, bispo diocesano de Caxias do Sul

NOTA DE PESAR

A Diocese de Caxias do Sul manifesta o seu pesar e solidariedade ao Sr. José Ivo Sartori, ex-prefeito de Caxias do Sul e ex-governador do Estado do Rio Grande do Sul, bem como a todos os seus familiares, pelo falecimento de sua mãe, a Sra. Elsa Josefina Dengo Sartori, ocorrido nesta sexta-feira, 13 de setembro.

Unimo-nos à dor dos familiares, com nossas preces pelo descanso eterno dessa estimada irmã, na certeza de que o Pai de misericórdia e Deus de toda a consolação transforma as sombras da morte em aurora de Ressurreição.

Dai-lhe, Senhor, a felicidade, a luz e a paz!

Dom José Gislon, OFMCap.
Bispo Diocesano de Caxias do Sul