Região Pastoral Garibaldi
28/06/2024

Paróquia de Garibaldi conclui ciclo de oração pelos afetados pelas enchentes iniciado em maio

Na segunda-feira, 24 de junho, foi realizado o último dia de oração pelos afetados pelas enchentes, bem como para todos os voluntários envolvidos na recuperação dos prejuízos causados, na Paróquia São Pedro, em Garibaldi. O momento de oração iniciado no mês de maio, era realizado todas as segundas feiras, na igreja Matriz São Pedro, sendo conduzido pelos movimentos e serviços da paróquia. Ao final de cada terço, era realizado o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

No último encontro, frei Édson Cecchin pediu para que 14 pessoas de famílias diferentes, levassem para suas casas uma vela abençoada e, juntos orassem em família até o término vela. Além disso, ressaltou que todos os presentes, também deveriam dar continuidade na oração em família, pois é uma das formas de confortar o coração de todas as família atingidas.