Paróquia Mãe de Deus - Carlos Barbosa
01/02/2023

Paróquias de Carlos Barbosa preparam encontros formativos da Jornada Catequética 2023

Encontros serão realizados de 1º a 03 de março, sempre à 19h30min, com o objetivo de incentivar a aprimorar as comunidades eclesiais da importância da catequese, no caminho da Iniciação à Vida Cristã, agregando as famílias

As paróquias Nossa Senhora Mãe de Deus e Nossa Senhora das Graças, de Arcoverde, ambas em Carlos Barbosa, promovem, entre os dias 1º e 03 de março, a Jornada Catequética 2023. As atividades têm o objetivo de incentivar a aprimorar as comunidades eclesiais da importância da catequese, no caminho da Iniciação à Vida Cristã, agregando as famílias.

O primeiro encontro será na quarta-feira, 1º de março, das 19h30min às 21h, com o tema: "Jesus, revelação do Pai", e a assessoria do pároco local, padre Roberto Carlos Fávero. A atividades serão no Centro de Pastoral da Paróquia Mãe de Deus e o pedido é que os participantes tenham consigo a Bíblia.

Programação do Jornada Catequética 2023

1º de março
Jesus, revelação do Pai

Assessor: Pe. Roberto Carlos Fávero

Catequese como experiência de Deus
Assessor: Irmã Suzimara Barbosa, sjbp

Campanha da Fraternidade e Sinodalidade Eclesial
Assessor: Frei Carlos Rockenbach, OFMCap.