Pastoral Vocacional
14/05/2024

Paróquias de Carlos Barbosa preparam tarde de espiritualidade para as Zeladoras de Capelinhas

No próximo sábado, 18 de maio, as paróquias Nossa Senhora Mãe de Deus e Nossa Senhora das Graças de Arcoverde, ambas em Carlos Barbosa, irão realizar uma tarde de Espiritualidade para as Zeladoras das Capelinhas. O evento será realizado no salão do Centro Cultural Mãe de Deus e contará com a presença do padre Luciano Dalmolin, coordenador da Pastoral Vocacional e os seminaristas diocesanos de Caxias do Sul.

A atividade inicia às 14h e segue até a Missa, que será celebrada Às 18h, na  Igreja Matriz Mãe de Deus. A reflexão principal será sobre o texto de Lucas capítulo 1, versículos 39 a 56, que retrata a visita de Maria à sua prima Isabel.