DIOCESE DE CAXIAS DO SUL

Notícias

Brasão Diocese de Caxias do Sul
Pastoral Vocacional
05/09/2023

Paróquias de Carlos Barbosa promovem Chá das Zeladoras no espírito do 3º Ano Vocacional do Brasil

O coordenador da Pastoral Vocacional na Diocese, diácono Luciano Dalmolin, participou do evento. "Belíssima celebração de amizade, de fraternidade e de fé", resume o pároco, padre Roberto Carlos Fávero

Paróquias de Carlos Barbosa promovem Chá das Zeladoras no espírito do 3º Ano Vocacional do Brasil

As paróquias Nossa Senhora Mãe de Deus e Nossa Senhora das Graças, do distrito de Arcoverde, ambas no município de Carlos Barbosa, realizaram, no domingo, 03 de setembro, o Chá das Zeladoras, no Salão Paroquial Mãe de Deus. A atividade, no espírito do 3º Ano Vocacional do Brasil, reuniu mais de 800 pessoas.

O coordenador da Pastoral Vocacional na Diocese, diácono Luciano Dalmolin, participou do evento. "Belíssima celebração de amizade, de fraternidade e de fé", resume o pároco, padre Roberto Carlos Fávero.

Diocese de Caxias do Sul

Outras Notícias