Paróquia Mãe de Deus - Carlos Barbosa

Paróquias de Carlos Barbosa realizam campanha de coleta de alimentos

Doações podem ser entregues nas igrejas da cidade no sábado, 07 de maio

Paróquias de Carlos Barbosa realizam campanha de coleta de alimentos

As paróquias Mãe de Deus e Nossa Senhora das Graças, do distrito de Arcoverde, de Carlos Barbosa, estão preparando a “Campanha Pós Páscoa”, para a coleta de alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza. Os donativos poderão ser entregues nas igrejas, matrizes e comunidades, da cidade de Carlos Barbosa, no sábado, 07 de maio.

A Pastoral da Solidariedade das paróquias realiza a ação, em parceria com o Grupo de Apoio Amigos Voluntários (GAAV), com o objetivo de destinar as doações ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul, famílias carentes de Carlos Barbosa e também para o asilo de Garibaldi. “Neste tempo de grandes mudanças e de precariedade econômica, queremos ir ao encontro dos pobres, exercendo a prática da caridade humana. Estamos conscientes que a caridade para o próximo nos estimula a nos reconhecermos como filhos de um único Pai. Na fé pascal fomos renovados a viver com mais esperança e amor”, encoraja o pároco, padre Roberto Carlos Fávero.