Pastoral Vocacional
27/03/2023

Pastoral Vocacional da Diocese de Caxias do Sul promove Exercícios Espirituais Quaresmais

Encontro, no Seminário Maior São José, em Caxias do Sul, direcionou, por meio de dinâmicas e textos bíblicos e momentos de oração e partilha, os jovens a se encontrarem com Deus de modo íntimo e pessoal

A Pastoral Vocacional da Diocese de Caxias do Sul promoveu, no domingo, 26 de março, os Exercícios Espirituais Quaresmais para jovens, no Seminário Maior São José, em Caxias do Sul.

O retiro iniciou às 08h30min e foi conduzido por membros da equipe diocesana da Pastoral Vocacional, com a orientação das irmãs Suzimara Barbosa de Almeida e Adriane Bertoncelli, das congregações das Pastorinhas e Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida, respectivamente.cis.

Durante todo o dia de atividades, os jovens participantes foram direcionados, por meio de dinâmicas e textos bíblicos e momentos de oração e partilha, a se encontrarem com Deus de modo íntimo e pessoal.