Iniciação à Vida Cristã
08/07/2024

Pastoral Vocacional e Comissão de IVC da Diocese de Caxias preparam encontros do Mês das Vocações para a catequese

São dois encontros, sendo um destinado aos catequizandos da 1ª e 2ª etapas e outro para a 3ª e 4ª etapas da catequese; as atividades contam com a Leitura Orante e dinâmica para ser feita, além de momentos de partilha e oração vocacional

Com o tema: "Igreja: uma Sinfonia Vocacional", a Igreja Católica em todo o Brasil irá celebrar em agosto o Mês das Vocações 2024. Para dinamizar a oração e a reflexão, a Pastoral Vocacional e a Comissão de Iniciação à Vida Cristã da Diocese de Caxias do Sul propõem às coordenações de catequese e catequistas das paróquias e comunidades a realização de dois encontros com essa inspiração, a longo do mês de agosto.

São dois encontros, sendo um destinado aos catequizandos da 1ª e 2ª etapas e outro para a 3ª e 4ª etapas da catequese. As atividades contam com a Leitura Orante e dinâmica para ser feita, além de momentos de partilha e oração vocacional. No final desta matéria será possível baixar os materiais dos encontros em PDF, com os anexos e o roteiro.

Logo abaixo, você pode conferir os vídeos preparados pelo coordenador da Pastoral Vocacional, padre Luciano Dalmolin, explicando como organizar os dois momentos.

Encontros para a Catequese da Diocese de Caxias do Sul para o Mês das Vocações - 1ª e 2ª etapas

Encontros para a Catequese da Diocese de Caxias do Sul para o Mês das Vocações - 3ª e 4ª etapas