Pastoral Presbiteral
01/07/2024

Primeiro grupo do clero da Diocese de Caxias do Sul se reúne em retiro de espiritualidade no Cecrei

Desde a segunda-feira, 24 de junho, até o meio-dia da sexta-feira, dia 28, um grupo de padres do clero de Caxias do Sul esteve no seu retiro anual, no Centro de Espiritualidade Cristo Rei, em São Leopoldo

Os exercícios espirituais foram a temática principal do retiro do clero da Diocese de Caxias do Sul. Desde a segunda-feira, 24 de junho, até o meio-dia da sexta-feira, dia 28, um grupo de mais de 20 padres do clero de Caxias do Sul esteve no seu retiro anual, no Centro de Espiritualidade Cristo Rei (Cecrei), em São Leopoldo.

O pregador foi o jesuíta, padre Antônio Anderson Rabelo. O bispo diocesano, Dom José Gislon, também participou de parte do encontro, ressaltando a importância do acompanhamento paterno do bispo ao seu clero.

De 23 a 27 de setembro, o Cecrei irá acolher outro grupo do clero da Diocese de Caxias do Sul para seu retiro anual.