Iniciação à Vida Cristã
24/09/2024

Região Pastoral de Bento Gonçalves reúne catequistas em retiro de oração e formação

Atividade reuniu mais de 130 catequistas das oito paróquias da Região Pastoral junto ao Seminário Apostólico Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha; o encontro foi assessorado pela irmã pastorinha Sandra Pascoalatto

A coordenação da Iniciação à Vida Cristã da Região Pastoral de Bento Gonçalves reuniu mais de 130 catequistas das oito paróquias que a compõe num retiro de oração e formação. A atividade aconteceu junto ao Seminário Apostólico Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, com a assessoria da irmã pastorinha Sandra Pascoalatto.

O encontro foi conduzido pela coordenadora da Iniciação à Vida Cristã, irmã Verginia Fabbro e também contou com a presença de alguns padres e religiosas. A Missa foi presidida pelo coordenador da Região de Pastoral, padre Miguel Mosena.

Neste segundo semestre de 2024, todas as Regiões de Pastoral da Diocese estão realizando esses retiros para fortalecer a vida espiritual e a caminhada formativa dos catequistas.