Vicariato de Nova Prata
25/03/2024

Vicariato de Nova Prata reúne mais de 600 Zeladoras de Capelinhas em encontro anual

Atividade, no Salão Paroquial da cidade de Nova Prata, contou com a presença de sacerdotes, religiosos, do vigário episcopal; a assessoria foi da pastorinha, Irmã Suzimara Barbosa

O Encontro de Zeladoras do Vicariato de Nova Prata reuniu mais de 600 pessoas entre Zeladoras de Capelinha, no sábado, 23 de março. A atividade, no Salão Paroquial da cidade de Nova Prata, contou com a presença de sacerdotes, religiosos, do vigário episcopal, padre Mauri Francescatto, bem como do coordenador de Pastoral da Diocese, padre Leonardo Inácio Pereira. A assessoria foi da pastorinha, Irmã Suzimara Barbosa.

Ainda durante o encontro, puderam partilhar de um momento de confraternização que antecedeu a Missa com a bênção dos ramos e início da Semana Santa, celebrada na Igreja Matriz São João Batista e Santuário de Nossa Senhora Aparecida, de Nova Prata, sede do Vicariato.