Santuário de Caravaggio
23/11/2022

Acompanhe o Peregrinos de Caravaggio, o programa de rádio do Santuário de Caravaggio

A produção vai ao ar às 20h, com a voz dos padres do Santuário, orações, momentos devocionais, de formação, notícias da CNBB, da Diocese de Caxias do Sul e também do Papa, através da parceria com a Rádio Vaticano, além da boa música Católica

O Santuário de Caravaggio, por meio de seu Setor de Comunicação, produz de segunda a sexta-feira o programa Peregrinos de Caravaggio. Apresentado e produzido pelo jornalista Leandro Ávila, assessor de comunicação, o programa vai ao ar às 20h, com a voz dos padres do santuário, orações, momentos devocionais, de formação, notícias da CNBB, da Diocese de Caxias do Sul e também do Papa,  através da parceria com a Rádio Vaticano, além da boa música Católica.

O reitor do Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio em vídeo, convida os devotos de Nossa Senhora para acompanhar a nova programação: "Querido amigo, devoto e peregrino de Caravaggio, já está acompanhando o nosso programa "Peregrinos de Caravaggio"? Nós temos um momento de evangelização de boa música, de informação, de notícia, especialmente nossa conexão com o Vaticano News.  Você pode acompanhar todas as notícias internacionais da igreja através da voz de Silvonei José e de outros comunicadores da rádio Vatican News. Todos os dias esperamos por você no Programa Peregrinos de Caravaggio, na Rádio Miriam 95.7. Fique ligado!".

Doutor em comunicação e professor universitário em Roma, jornalista da Rádio Vaticano, Silvonei José Protz, fala desta parceria do Vatican News com o programa Peregrinos de Caravaggio. "Alô meus amigos, uma alegria saudá-los diretamente de Roma e passar aqui pelo nosso programa Peregrinos de Caravaggio, que chega até vocês através da Rádio Miriam 95.7. Uma alegria falar desta comunhão que temos com o Peregrinos de Caravaggio e a Rádio Vaticano, que leva a voz do Papa até vocês. Uma saudação e um convite, para que vocês estejam conosco, por que é uma ponte entre a capital da catolicidade , magistério do nosso Papa Francisco e a realidade de vocês, a realidade sua. Uma saudação muito especial e mais uma vez sejam bem vindos a este programa que tanto bem faz a todos nós".

Desde o dia 15 de junho, a Rádio Miriam deu iniciou uma nova etapa em sua trajetória. Depois de 65 anos, o sinal AM 1.160 deixou de existir e deu lugar ao FM 95.7. A Rádio Miriam, emissora da Diocese de Caxias do Sul, presta ao longo de seus anos um lindo trabalho de informação e evangelização em nossa região, onde nos dias de hoje além de uma maior qualidade também aumentou seu alcance.

Com informações e arte de
Leandro Ávila
jornalista do Setor de Comunicação do Santuário de Caravaggio