12/09/2024

Assessor de comunicação da CNBB recebe edição impressa da revista dos 90 anos da Diocese de Caxias do Sul

Padre Arnaldo Rodrigues, que também coordena o 11º Seminário de Comunicação Social da Arquidiocese do Rio de Janeiro, está à frente da Ascom da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB); o assessor de comunicação da Diocese fez a entrega

A assessoria de comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) já recebeu a edição impressa da revista comemorativa dos 90 anos da Diocese de Caxias do Sul, lançada no domingo, 08 de setembro, durante a Missa solene. O assessor de comunicação da Diocese, Felipe Padilha, entregou exemplares ao assessor de comunicação da Conferência, padre Arnaldo Rodrigues da Silva, que também coordena o 11º Seminário de Comunicação Social da Arquidiocese do Rio de Janeiro e ao jornalista Willian Bonfim.

Organizada pela Coordenação Diocesana de Pastoral e viabilizada por meio de patrocínios, a revista tem 20 páginas. Ela reúne artigos, fotos, um histórico da Diocese de Caxias do Sul e a linha do tempo da organização pastoral, além do caminho para o novo Plano Diocesano de Pastoral. "Essa revista é uma oportunidade para revisitarmos a rica trajetória de nossa Igreja Particular, que, ao longo das décadas, soube adaptar-se aos desafios do tempo, sem jamais perder de vista sua missão de anunciar Jesus Cristo e servir", descreve o editorial.

Foram impressos 3 mil exemplares, sendo entregues as primeiras revistas ao povo de Deus presente da Missa dos 90 anos. As paróquias já estão recebendo alguns exemplares para serem distribuídos entre as comunidades e lideranças. Para facilitar o acesso, disponibilizamos no link abaixo o PDF da revista, para ser baixada diretamente no celular ou no computador. Basta clicar no link abaixo.

>>>> ACESSO À REVISTA: https://www.diocesedecaxias.org.br/revista