Setor Juventude
13/09/2022

Cenáculo de Maria de Caxias do Sul reúne 46 cursistas no 60º retiro

Aproximadamente 100 pessoas estiveram envolvidas na preparação do curso de vivência cristã, que foi o primeiro encontro para novos cenantes após mais de dois anos sem essa atividade.

Cenáculo de Maria de Caxias do Sul reúne 46 cursistas no 60º retiro

O Movimento Cenáculo de Maria de Caxias do Sul realizou, nos dias 09, 10 e 11 de setembro, o seu 60° retiro. Ao longo dos três dias, os 46 participantes puderam refletir sobre o tema “Eu sou o caminho, a verdade e a Vida", do evangelho segundo João.

O Cenáculo de Maria tem 30 anos de existência em Caxias do Sul e acolhe a todos a partir dos 18 anos de idade, desde jovens mais amadurecidos a adultos com alma mais jovem. Para 2023, o Movimento projeta realizar dois cursos com o objetivo de apresentar e aprofundar os ensinamentos de Jesus Cristo.