Iniciação à Vida Cristã
30/09/2024

Comissão de Iniciação à Vida Cristã da Diocese de Caxias disponibiliza encontros catequéticos de outubro e novembro

Foram preparados oito encontros para cada etapa, seguindo a metodologia da Leitura Orante da Palavra de Deus; a proposta faz parte de uma série de mudanças que estão sendo realizadas neste final de 2024 e início do próximo ano

A coordenação da Comissão de Iniciação à Vida Cristã da Diocese de Caxias do Sul disponibiliza de forma virtual, ao final deste texto, e também nos materiais e subsídios do hotsite do IVC os encontros catequéticos para os meses de outubro e novembro de 2024. Com a supervisão do coordenador de Pastoral, padre Leonardo Inácio Pereira, foram preparados oito subsídios para cada etapa, sendo que a catequese deve se estender até a Solenidade de Cristo Rei, no dia 24 de novembro de 2024.

Os encontros seguem a metodologia de Leitura Orante da Palavra de Deus, conforme o caminho que já é realizado pelas turmas de catequese. A proposta faz parte de uma série de mudanças que estão sendo realizadas neste final de 2024 e início do próximo ano.

Para acessar o material em PDF basta clicar nos ícones abaixo ou ainda na seção de "Materiais e Subsídios" do hotsite da Iniciação à Vida Cristã.