10/09/2024

Conheça a revista comemorativa dos 90 anos da Diocese de Caxias do Sul

Organizada pela Coordenação Diocesana de Pastoral, a revista reúne artigos, fotos, um histórico da Diocese de Caxias do Sul e a linha do tempo da organização pastoral, além do caminho para o novo Plano Diocesano de Pastoral

Conheça a revista comemorativa dos 90 anos da Diocese de Caxias do Sul

A Missa solene dos 90 anos da criação da Diocese de Caxias do Sul, na noite do domingo, 08 de setembro, lotou a Catedral Diocesana de Caxias do Sul - Paróquia Santa Teresa D'Ávila. Ao final da celebração, o vigário geral e coordenador de Pastoral, padre Leonardo Inácio Pereira, lançou oficialmente a revista comemorativa das nove décadas da Igreja Particular de Caxias.

Organizada pela Coordenação Diocesana de Pastoral e viabilizada por meio de patrocínios, a revista tem 20 páginas. Ela reúne artigos, fotos, um histórico da Diocese de Caxias do Sul e a linha do tempo da organização pastoral, além do caminho para o novo Plano Diocesano de Pastoral. "Essa revista é uma oportunidade para revisitarmos a rica trajetória de nossa Igreja Particular, que, ao longo das décadas, soube adaptar-se aos desafios do tempo, sem jamais perder de vista sua missão de anunciar Jesus Cristo e servir", descreve o editorial.

Foram impressos 3 mil exemplares, sendo entregues as primeiras revistas ao povo de Deus presente da Missa dos 90 anos. Ao longo destes próximos dias, as paróquias irão receber alguns exemplares para serem distribuídos entre as comunidades e lideranças. Para facilitar o acesso, disponibilizamos no link abaixo PDF da revista, para ser baixada diretamente no celular ou no computador. Basta clicar no link abaixo.

>>>> ACESSO À REVISTA: https://www.diocesedecaxias.org.br/revista