Setor Juventude
28/11/2022

Jovens de Bento Gonçalves participam do 8º retiro do CLJ 1

O Curso de Liderança Juvenil (CLJ) está presente nas paróquias Santo Antônio e São Roque, em Bento Gonçalves; foram 28 cursistas que realizaram encontros preparatórios e vivenciaram o retiro concluído no domingo, 27 de novembro

Jovens de Bento Gonçalves participam do 8º retiro do CLJ 1

O Curso de Liderança Juvenil (CLJ) da Diocese de Caxias do Sul realizou seu oitavo retiro chamado "CLJ 1", entre os dias 25 a 27 de novembro, no Seminário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, em Caxias do Sul. Participaram dos dias de recolhimento vivencial e espiritual 26 jovens das paróquias de Bento Gonçalves, além de um casal de tios.

O movimento CLJ está presente nas paróquias Santo Antônio e São Roque, em Bento Gonçalves, e é destinado a jovens de 13 a 18 anos que, após participarem de encontros preparatórios, vivem o CLJ 1 e vivem sua missão na Igreja também por meio do grupo de jovens. A conclusão do retiro se deu com a Missa de chegada, às 19h, na Paróquia São Roque, em Bento.

Mais informações sobre como participar, podem ser obtidas com  Emanuel Mezadri (54) 9 9991-7862 (Paróquia Santo Antônio), pelo fone ou Gabriela Toniolli, pelo fone (54) 9 9643-8730 (Paróquia São Roque).