Nota de pesar: frei Adair José Cenci, frade capuchinho
Como Igreja Diocesana de Caxias do Sul, nos unimos espiritualmente à Ordem dos Frades Menores Capuchinhos elevando nossas preces ao Onipotente e Bom Senhor, para que receba em sua glória este nosso irmão
Dom José Gislon, OFMCap
Por mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica, bispo diocesano de Caxias do Sul
NOTA DE PESAR
A Diocese de Caxias do Sul manifesta o seu pesar e solidariedade à família Cenci e a todos os Frades Menores Capuchinhos da Província Sagrado Coração de Jesus, pelo falecimento do Rev.mo FREI ADAIR JOSÉ CENCI, OFMCap, ocorrido nesta quarta-feira, 16 de outubro de 2024.
Frei Adair José Censi era natural de Veranópolis e tinha 31 anos de vida sacerdotal. Ao longo se seu ministério pastoral, atuou em nossa Diocese de Caxias do Sul, nas Paróquias de São Luis Gonzaga, em Veranópolis; Santo Antônio, em Vila Flores; e São Pedro, em Garibaldi.
Como Igreja Diocesana de Caxias do Sul, nos unimos espiritualmente à sua família e à Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, pedindo a intercessão de São Francisco e de Santa Clara, para que o Onipotente e Bom Senhor receba em sua glória este nosso irmão e lhe conceda a perfeita alegria em seu Reino eterno.
Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno. Descanse em paz. Amém.
Dom José Gislon, OFMCap.
Bispo Diocesano de Caxias do Sul