12/08/2022

Nota de Pesar: padre Cornelio Dall'Alba, CSJ

A Diocese de Caxias do Sul manifesta o seu pesar e solidariedade à família Dall'Alba e a todos os padres e irmãos da Congregação de São José – Josefinos de Murialdo, pelo falecimento de seu confrade, padre Cornelio Dall'Alba

Nota de Pesar: padre Cornelio Dall'Alba, CSJ

Dom José Gislon, OFMCap.

Por Mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica

Bispo Diocesano de Caxias do Sul

NOTA DE PESAR

A Diocese de Caxias do Sul manifesta o seu pesar e solidariedade cristã à família Dall'Alba e a todos os confrades da Congregação de São José – Josefinos de Murialdo, pelo falecimento do Pe. CORNELIO DALL'ALBA, ocorrido nesta sexta-feira, 12 de agosto.

Entregamos nas mãos do Pai a vida deste nosso irmão no sacerdócio, acompanhando o com nossas preces, em sua Páscoa definitiva. O padre Cornelio nos deixa um belo testemunho de vida religiosa consagrada, no serviço à Igreja de Cristo, de modo particular, na Congregação de São José e na Diocese de Caxias do Sul.

Que seu testemunho de vida fraterna e dedicação total à sua família religiosa, seguindo o carisma de São Leonardo Murialdo, possa continuar inspirando e animando a vocação de muitos irmãos no serviço ao Povo de Deus.

Elevamos nossas súplicas ao Bom Pastor, para que acolha em seus braços o padre Cornelio, e o conduza aos prados eternos, onde nada lhe faltará.

Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno. E brilhe para ele a vossa luz!
Descanse em paz. Amém.

Dom José Gislon, OFMCap