Paróquia Pio X
22/05/2023

Paróquia São Pio X festeja Santa Rita de Cássia com Missa e procissão luminosa, em Caxias

Programação iniciou ainda na sexta-feira, dia 19 de maio, com o tríduo preparatório; nesta segunda-feira, 22 de maio, quando a Igreja faz memória litúrgica da santa, a Missa será às 18h

A Paróquia São Pio X, de Caxias do Sul, irá festejar Santa Rita de Cássia nesta segunda-feira, 22 de maio, quando a Igreja celebra sua memória litúrgica. Às 18h acontece a Missa festiva com o tema: "Santa Rita, nos teus passos eu quero andar, ensina-nos a caminhar". Logo depois será realizada a procissão luminosa nas proximidades da igreja.

A programação iniciou ainda na sexta-feira, dia 19 de maio, com o tríduo preparatório que seguiu até o domingo, 21 de maio, sempre na Missa das 18h, refletindo sobre as virtudes de Santa Rita de Cássia.