Pastoral Vocacional
01/07/2024

Pastoral Vocacional realiza encontro de coroinhas da Região Pastoral de Bento Gonçalves

No sábado, 29 de junho, as paróquias da Região Pastoral de Bento Gonçalves realizaram o encontro de coroinhas, na Gruta da Garibaldina. A atvidade, conduzida pela Pastoral Vocacional da Diocese de Caxias do Sul, reuniu mais de 50 coroinhas das oito paróquias.
Nem mesmo a manhã fria impediu o grupo de celebrar o momento que contou, em sua programação, com caminhada, Missa, oficinas, gincana, finalizando com uma oração mariana.