Rádio Miriam Caravaggio
27/05/2023

Programa Razões da Fé reflete devoção a Nossa Senhora de Caravaggio, durante a 144ª Romaria

Produção irá ao ar ao vivo pelas ondas da Rádio Miriam Caravaggio e pelas redes sociais, na manhã do domingo, 28 de maio, durante a cobertura dos festejos em honra à Padroeira da Diocese de Caxias do Sul

"Fonte de nossa alegria, rogai por nós" será o tema do programa Razões da Fé, deste domingo, 28 de maio. A produção irá ao ar, ao vivo, pelas ondas da Rádio Miriam Caravaggio FM 95,7 e pelas redes sociais da Diocese de Caxias do Sul, das 07h às 08h da manhã, na cobertura da 144ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio.

Os convidados desta semana são: padre Ricardo Fontana, reitor do Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, graduado em Filosofia e Teologia, com mestrado em Teologia Sistemática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS); padre Marciano Guerra, reitor do Seminário Maior São José, em Caxias do Sul, graduado em Filosofia e Teologia, em breve irá para o mestrado em Liturgia, na cidade de Padova, na Itália. A mediação é do jornalista e assessor de comunicação da Diocese de Caxias do Sul, Felipe Padilha.

Produzido pela Pastoral da Comunicação da Diocese de Caxias do Sul, o programa vai ao ar aos domingos, das 07h às 08h, pelas ondas da Rádio Miriam Caravaggio, FM 95.7, com reprise às 22h. O Razões da Fé também é gravado em áudio e vídeo e tem sua veiculação também nas plataformas digitais: aos domingos, a partir das 09h, estará no Spotify da Rádio Miriam Caravaggio e, à noite, a partir das 20h30min, pelo Facebook e YouTube da Diocese de Caxias do Sul, além da seção de áudios no site da Diocese. Nas terças-feiras, o conteúdo também é veiculado pela TV Serra, canal 526 da NET, em Farroupilha.

A proposta deseja ser um instrumento de formação para todos os católicos, sempre de acordo com os documentos da Igreja, contando com convidados que integrem grupos, pastorais, movimentos e comunidades da Diocese de Caxias do Sul.