Escola Diaconal
19/02/2024

Retiro dos candidatos ao diaconado permanente marca abertura das atividades de 2024 da Escola São Filipe

Encontro, nos dias 17 e 18 de fevereiro, aconteceu na Casa Bom Pastor, das Irmãs Pastorinhas, na Terceira Légua, em Caxias do Sul, conduzido pela professora Maria Beatriz Spier Vargas

Nos dias 17 e 18 de fevereiro, a coordenação da Escola Diaconal Sao Filipe recebeu os candidatos ao diaconado permanente da Diocese de Caxias do Sul com um retiro, na Casa Bom Pastor, na Terceira Légua, em Caxias. A atividade deu início às atividades do ano de 2024.

A assessoria do retiro foi da professora e membro do grupo de formação da Renovação Carismática Católica (RCC Brasil), Maria Beatriz Spier Vargas. Houve vários momentos de pregação, silêncio, oração e partilha. A Missa de encerramento foi presidida pelo diretor da Escola Diaconal e coordenador de Pastoral, padre Leonardo Inácio Pereira.