Cáritas
03/06/2024

Voluntariado Cáritas realiza primeira ação humanitária em São Leopoldo, em parceria com o Regnum Christi e o Terço dos Homens

No sábado, 1º de junho, um grupo de pessas partiu do Centro Diocesano de Formação Pastoral e auxiliaram na Paróquia Nossa Senhora Medianeira, capela do Mártires e as casas atingidas no entorno das igrejas

No sábado, 1º de junho, aconteceu a primeira ação humanitária do projeto Voluntariado Cáritas, organizado pela Cáritas da Diocese de Caxias do Sul, braço de caridade da Igreja Católica. Um grupo de voluntários da Diocese, em parceria com o movimento Regnum Christi e os participantes do Terço dos Homens de São Paulo, que estão em missão na região, estiveram em São Leopoldo, na Diocese de Novo Hamburgo.

O grupo partiu do Centro Diocesano de Formação Pastoral e auxiliaram na Paróquia Nossa Senhora Medianeira, capela do Mártires e as casas atingidas nesses locais. Nos próximos dias, a Cáritas irá organizar nova ação humanitária. Qualquer dúvida ou informação pode ser obtida pelo WhatsApp da Cáritas da Diocese: (54) 9 9154-0707, com Loiva Menezes.