07/10/2024

Nota de pesar: irmã Gema Signor, das Irmãs de Jesus Bom Pastor (Pastorinhas)

Nota de pesar: irmã Gema Signor, das Irmãs de Jesus Bom Pastor (Pastorinhas)

Dom José Gislon, OFMCap
Por mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica, bispo diocesano de Caxias do Sul

NOTA DE PESAR

A Diocese de Caxias do Sul manifesta o seu pesar e solidariedade à congregação das Irmãs de Jesus Bom Pastor – “Pastorinhas”, e à família Signor, pelo falecimento da Rev.ma irmã Gema Signor, ocorrido nesta segunda-feira, 07 de outubro.

Unimo-nos às orações pelo descanso eterno dessa estimada irmã, que por longos atuou em nossa Diocese, no trabalho pastoral junto às comunidades, e nos deixa um grande testemunho de vida religiosa consagrada. Deus seja louvado por sua vida e missão a serviço da Igreja, seguindo o carisma da Família Paulina. Que seu testemunho inspire muitas jovens a consagrar suas vidas inteiramente a Cristo.

Pedindo a intercessão do Beato Padre Tiago Alberione, fundador da congregação, suplicamos a Jesus Bom Pastor que acolha em seus braços a Rev.ma Gema Signor, e a conduza aos prados eternos, onde nada lhe faltará.

Requiescat in pace. Amen.

Dom José Gislon, OFMCap.
Bispo Diocesano de Caxias do Sul