DIOCESE DE CAXIAS DO SUL

Notícias

Brasão Diocese de Caxias do Sul
Paróquia de Antônio Prado
17/08/2022

Paróquia de Antônio Prado inicia encontros de oração e atendimento psicológico para as pessoas enlutadas

Projeto “Palavras de Vida Eterna” irá acontecer uma vez ao mês, sempre no último sábado; primeiro encontro será sábado 20 de agosto e ocorrerá das 09h às 10h30min no Auditório Paroquial

Paróquia de Antônio Prado inicia encontros de oração e atendimento psicológico para as pessoas enlutadas

Com o objetivo de oferecer suporte emocional e religioso às pessoas que estão vivendo o luto, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Antônio Prado passa a oferecer a partir deste mês de agosto o encontro de oração e atendimento psicológico para as pessoas enlutadas através do projeto “Palavras de Vida Eterna”. 

O convite é para pessoas que estejam sofrendo com a perda de entes queridos. Os encontros contarão com a ajuda de profissionais da área de Psicologia e do vigário paroquial, padre Lucivan Francieski.

De acordo com o padre Lucivan, os encontros deverão acontecer uma vez ao mês, sempre no último sábado. Para dar suporte aos encontros e às pessoas enlutadas a Paróquia criou a Pastoral da Esperança, um grupo de mulheres que além de auxiliar na preparação das liturgias de exéquias, em nome da Igreja, visitarão as famílias enlutadas. O primeiro encontro será sábado 20 de agosto e ocorrerá das 09h às 10h30min no Auditório Paroquial.

Diocese de Caxias do Sul

Outras Notícias