Pastoral Familiar
17/08/2024

Encontro de preparação ao matrimônio do mês de agosto de 2024 reúne 35 casais no Centro de Pastoral, em Caxias

A Pastoral Familiar da Paróquia São Pelegrino foi a responsável pelo curso de preparação ao matrimônio; para encerrar esse dia especial, todos os participantes se reuniram para a foto oficial, selando com chave de ouro o momento de preparação e fé

Mensalmente, a Pastoral Familiar da Diocese de Caxias do Sul realiza o encontro de preparação ao matrimônio, tradicionalmente chamado de curso de noivos. A edição de agosto aconteceu no sábado, dia 17, no Centro Diocesano de Formação Pastoral (CDFP) e reuniu 35 casais.

A Pastoral Familiar da Paróquia São Pelegrino foi a responsável pelo curso de preparação ao matrimônio. Ao longo do dia, os noivos foram envolvidos em diversas atividades e palestras enriquecedoras, conduzidas pelo padre Anesio Ferla, padre Oscar Chemello, doutora Carol Emer, psicóloga Josiane, e os casais Julia e Guilherme, Simone e Alcindo, Lauren e Carlos.

A jornada foi profundamente significativa, tocando os corações de todos os presentes. Para encerrar esse dia especial, todos os participantes se reuniram para a foto oficial, selando com chave de ouro este momento de preparação e fé.