Pastoral Familiar
19/08/2024

Paróquia de São Marcos realiza momento de oração na Semana Nacional da Família 2024

Na celebração da Semana Nacional da Família, entre os dias 11 e 17 de agosto, diversas paróquias da Diocese de Caxias do Sul realizaram ações de oração e formação, integração e convivência

Na celebração da Semana Nacional da Família, entre os dias 11 e 17 de agosto, diversas paróquias da Diocese de Caxias do Sul realizaram ações. Neste ano, a Semana teve como tema: "Família e Amizade", em comunhão com o tema da Campanha da Fraternidade 2024.

Em São Marcos, a Pastoral Familiar, o Terço das Mulheres e o Terço dos Homens, realizaram na quinta-feira, 15 de agosto, o Terço pelas Famílias, na Igreja Matriz. Várias pessoas participaram deste momento de fé e oração, que ao final teve uma bênção especial as famílias.